Cadastre-se e receba novidades sobre futuros lançamentos

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

A F A Oliva nasceu da atividade imobiliária do engenheiro civil Francisco de Assis Cechelli Oliva, que em 1955 projetou e realizou o loteamento Jardim Ana Maria, em Jundiaí (SP). Professor universitário, consultor e empresário, ele passou as décadas seguintes realizando outros projetos de terrenos, sempre com o olhar em oportunidades que estavam disponíveis no mercado.

Foi assim quando ele vendia terrenos já com projetos assinados de casas, em plena década de 1970, no loteamento Vila Bela. Igualmente quando se inspirou nos Jardins, área nobre de São Paulo, para criar o primeiro bairro de alto padrão de Jundiaí, a Malota. E também no início dos anos 90, quando criou o Bulevar Beco Fino.

A F A Oliva nasceu da atividade imobiliária do engenheiro civil Francisco de Assis Cechelli Oliva, que em 1955 projetou e realizou o loteamento Jardim Ana Maria, em Jundiaí (SP). Professor universitário, consultor e empresário, ele passou as décadas seguintes realizando outros projetos de terrenos, sempre com o olhar em oportunidades que estavam disponíveis no mercado.

Foi assim quando ele vendia terrenos já com projetos assinados de casas, em plena década de 1970, no loteamento Vila Bela. Igualmente quando se inspirou nos Jardins, área nobre de São Paulo, para criar o primeiro bairro de alto padrão de Jundiaí, a Malota. E também no início dos anos 90, quando criou o Bulevar Beco Fino.

Incorporação

No final dos anos 1990, a F A Oliva fez uma mudança significativa em sua área de atuação, e passou a realizar projetos de incorporação imobiliária. O primeiro projeto foi o Residencial Chácara Primavera, no bairro do Eloy Chaves, em Jundiaí (SP), um empreendimento com mais de 750 apartamentos.

Incorporação

No final dos anos 1990, a F A Oliva fez uma mudança significativa em sua área de atuação, e passou a realizar projetos de incorporação imobiliária. O primeiro projeto foi o Residencial Chácara Primavera, no bairro do Eloy Chaves, em Jundiaí (SP), um empreendimento com mais de 750 apartamentos.

Sucesso

A intensa busca pela qualidade faz a F A Oliva se destacar no mercado, ao lançar projetos marcantes. Dois ótimos exemplos são o Residencial Campos Elísios (2011), que trouxe o estilo neoclássico das construções europeias, e o Residencial Jardim Conquista (2014), primeiro empreendimento econômico da empresa.

Sucesso

A intensa busca pela qualidade faz a F A Oliva se destacar no mercado, ao lançar projetos marcantes. Dois ótimos exemplos são o Residencial Campos Elísios (2011), que trouxe o estilo neoclássico das construções europeias, e o Residencial Jardim Conquista (2014), primeiro empreendimento econômico da empresa.


Expansão

A partir de 2009, a F A Oliva iniciou um processo de expansão, com lançamentos em outras cidades: Itupeva, Várzea Paulista, Cabreúva, Salto, Itu e Vinhedo. A empresa possui ainda projetos em desenvolvimento em Bragança Paulista, Campinas, Campo Limpo Paulista e Ribeirão Preto.


Expansão

A partir de 2009, a F A Oliva iniciou um processo de expansão, com lançamentos em outras cidades: Itupeva, Várzea Paulista, Cabreúva, Salto, Itu e Vinhedo. A empresa possui ainda projetos em desenvolvimento em Bragança Paulista, Campinas, Campo Limpo Paulista e Ribeirão Preto.

Trajetória

Em 66 anos de atividades, a F A Oliva registra números que quantificam essa trajetória: são mais de 8 mil unidades residenciais construídas em sete cidades.

Trajetória

Em 66 anos de atividades, a F A Oliva registra números que quantificam essa trajetória: são mais de 8 mil unidades residenciais construídas em sete cidades.

CONFIANÇA

+9 mil unidades entregues

CONFIANÇA

+9 mil unidades entregues

QUALIDADE

+3,5 milhões de m² construídos

QUALIDADE

+3,5 milhões de m² construídos

PONTUALIDADE

100% das obras entregues no prazo

PONTUALIDADE

100% das obras entregues no prazo

Porque escolher a F A Oliva

Porque escolher a F A Oliva

1. Certificação de qualidade

Grau máximo de qualidade no PBQP-H (Plano Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat).

1. Certificação de qualidade

Grau máximo de qualidade no PBQP-H (Plano Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat).

2. Central de Atendimento ao Cliente

Departamento especialmente preparado para atender a todas as demandas dos clientes.

2. Central de Atendimento ao Cliente

Departamento especialmente preparado para atender a todas as demandas dos clientes.

3. Portal do Cliente

As principais solicitações feitas por clientes são atendidas 24 horas por dia por meio do Portal de Clientes, disponível pela internet.

3. Portal do Cliente

As principais solicitações feitas por clientes são atendidas 24 horas por dia por meio do Portal de Clientes, disponível pela internet.

4. Visita à obra

Antes da entrega das chaves, a F A Oliva promove um evento de visitação à obra para todos os compradores.

4. Visita à obra

Antes da entrega das chaves, a F A Oliva promove um evento de visitação à obra para todos os compradores.

5. Medição antecipada

Semanas antes da entrega, o cliente pode agendar um horário para medir seu apartamento e antecipar a produção de produtos sob medida, como móveis, forros e bancadas.

5. Medição antecipada

Semanas antes da entrega, o cliente pode agendar um horário para medir seu apartamento e antecipar a produção de produtos sob medida, como móveis, forros e bancadas.

6. Pontualidade

100% das obras entregues dentro dos prazos estipulados em contrato.

6. Pontualidade

100% das obras entregues dentro dos prazos estipulados em contrato.

7. Instituição de condomínio

Para comodidade dos moradores, a equipe da F A Oliva promove a instituição do condomínio no período próximo à entrega do empreendimento.

7. Instituição de condomínio

Para comodidade dos moradores, a equipe da F A Oliva promove a instituição do condomínio no período próximo à entrega do empreendimento.

8. Manual do Proprietário

O comprador recebe sua unidade com um rico manual, que contém informações técnicas e sugestões de manutenção preventiva.

8. Manual do Proprietário

O comprador recebe sua unidade com um rico manual, que contém informações técnicas e sugestões de manutenção preventiva.

9. Alto nível de satisfação

99% dos clientes da F A Oliva indicariam a empresa para seus amigos e familiares.

9. Alto nível de satisfação

99% dos clientes da F A Oliva indicariam a empresa para seus amigos e familiares.

Cadastre-se para receber mais novidades

WhatsApp

(11) 99966-9677

Seg. a sex.,

das 8h às 17h

Telefone

(11) 4497-0533

Todos os dias,

das 9h às 18h

Telefone

(11) 4526-2266

Todos os dias,

das 9h às 18h

Acompanhe nossas redes sociais

Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Os procedimentos de venda online e visitas ao plantão de vendas (apartamento decorado) dos empreendimentos da F A Oliva são adequados à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Todos os envolvidos foram treinados para lidarem de maneira correta com os dados dos visitantes do site e do plantão. Durante o atendimento, fica a critério do cliente fornecer ou não ao corretor informações pessoais, assumindo a responsabilidade por essa transmissão de dados caso opte por fornecê-las. O envio dos documentos necessários deve ser feito por meio dos canais de comunicação da F A Oliva, disponíveis no site do empreendimento.