O Contemporâneo está pronto para morar! Neste caso, você pode optar tanto por um financiamento bancário quanto por um financiamento direto com a construtora em até 12 anos (144x).

No financiamento com o banco é possível utilizar seu FGTS como entrada e conseguir um parcelamento maior, dependendo de sua aprovação. Com a construtora, você não pode utilizar seu FGTS, mas se tiver um fiador com 2 imóveis, não precisa pagar a documentação no ato da compra.

Entenda como funciona:

  • Grey icon

    Quanto eu preciso ter de entrada?

    No Contemporâneo, a entrada precisa ser de no mínimo 30% do valor total da unidade que você está comprando. Este valor não pode ser parcelado, pois o imóvel está entregue e você já recebe as chaves.

  • Grey icon

    Quanto eu preciso ter de renda?

    Por regra, o valor das parcelas do seu financiamento não pode ser maior do que 30% de sua renda bruta familiar.*

     

    Por exemplo:

    Se a soma de sua renda e de seu cônjuge é R$9.000/mês, o máximo que vocês podem pagar nas parcelas do financiamento é R$2.700/mês (30%).

     

    Este número é determinante para saber qual será sua entrada, pois ela é a diferença entre o crédito de financiamento que você terá e o valor do imóvel. No Contemporâneo, se esse crédito for inferior a 70% do valor no imóvel, você precisará de uma entrada maior.

  • Grey icon

    Como saber o valor exato da entrada e das parcelas?

    A F A Oliva pode lhe auxiliar a calcular os valores exatos de entrada e parcelas, agora mesmo, através dos canais abaixo:

     

    Canais digitais

    (Clique para acessar)

     

     

     

    Outros canais

     

     

  • *Para rendas informais, consulte nossa equipe de vendas. Todas as informações deverão ser reconfirmadas no momento da compra, sendo válido apenas os simulados realizados no plantão de vendas.